quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Depression


20/02/2014

Dear diary,
Cada vez sinto mais que o mundo me odeia. Não é que me sinta mal no mundo, ou tentativas de suicídio; não, nada disso. Simplesmente, não posso dizer que esteja bem. Sinto que todas as minhas atitudes em termos de relacionamentos com os outros fazem-me parecer uma parvinha, e não sei como agir. É como se todos me odiassem e gozassem comigo.É não saber onde pertenço mais. É querer ir o mais rapidamente possível para um lugar onde eu me possa sentir bem, plena, amada. É como se não conseguisse ter conversas normais, e como se estivesse a sentir todos os sentimentos de desprezo em mim.
Ainda por cima, sinto que tudo aquilo que me fazia bem, me está a abandonar, deixando-me sozinha. É como se estivesse a entrar numa profunda depressão. Só consigo gritar, ainda por cima com as pessoas que mais me amam. Parece que sou bipolar, estou num momento calma, e a pensar que vou resolver uma situação simples calmamente; e acabo aos berros com a outra pessoa.
São neste momento poucas as coisas que me deixam feliz, e infelizmente nenhuma dessas coisas é uma pessoas; pois essas só aumentam a minha depressão.

2 comentários: