sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Humility


03/01/2014

Dear diary,
Sabes o que eu não suporto mesmo? Pessoas convencidas. Ontem passei por um rapaz que conheço, que por acaso até é bonitito, mas que sinceramente eu não o suporto, e agora suporte-o ainda menos.
Então, ele é tipo um rapaz super popular que está sempre rodeado por amigos. Ontem, como já disse, passou por mim esse tal rapaz, e tu devias ver o seu ar de superior. Os ombros para trás, cabeça erguida como se fosse um deus... Por amor da santa!! O que é que ele acha que é? Só por ter muitos "amigos" e ser muito "conhecido", é superior aos  outros?
Aquilo que eu mais aprecio num rapaz é a humildade. Um rapaz humilde que ajude os outros, que não se vista com grandes marcas, que seja simpático, que saiba ser divertido, mas também que saiba quando deve falar de forma séria.
É pena é as pessoas de agora só pensarem em futilidades...

4 comentários:

  1. Olá :) Li este teu post e não resisti , tive de comentar ;) Eu concordo com tudo o que disseste , e se fosse só esse rapaz neste mundo a ser assim , tudo era mais feliz ,mas como ele há muitos , tanto rapazes como raparigas e cada vez humildade se vê menos ! Muitas pessoas são julgadas pelo que vestem , isso está errado , porque há quem se vista de grande marcas e não vale nada e outros que se vestem de marcas baratas e são ótimas pessoas ;) Beijinhos e tem esperança, ainda há pessoas boas por aí :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por comentares <3 É muito importante para mim saber a vossa opinião :)
      Talvez ainda haja pessoas humildes, mas aqui para os meus lados, elas estão em vias de extinção...

      Eliminar
  2. Acho que a falta de humildade se apoderou em força das pessoas, mas ainda há gente humilde e bondosa nesta mundo. Tal como os nossos amigos, que são a família que escolhemos e os melhores de todo o mundo! Quanto mais ligarmos a esses convencidos, mais eles se tornam... portanto, o melhor é ignorar! Boa sorte, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mesmo
    Ignorá-los é a melhor opção :)

    ResponderEliminar