terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sympathy


14/01/2014

Dear diary,
Hoje estava à espera do autocarro e estava a a chover um bocado, numa paragem sem protecção da chuva. Já faltava pouco para o autocarro chegar e eu protegia os livros que tinha nos braços para se molharem o mínimo. As pessoas que estavam a minha frente e atrás tinham guarda-chuva, eu não. Até que uma rapariga que ouvia música e eu não conhecia de lado nenhum, se apegou a mim e deixou-me estar debaixo do seu guarda-chuva vermelho às bolinhas brancas.
Isso fez-me sorrir o resto da viagem até casa, porque, quer dizer, ela não me conhecia de lado nenhum, nem precisava, ela fez uma boa acção, certamente sentiu-se bem, eu também, e o Mundo fica melhor.
Não é preciso grandes coisas para pôr um sorriso na cara de alguém. Eu nem estava a precisar do guarda-chuva, não era muita chuva; mas isso não interessou porque como é lógica qualquer pessoa fica melhor se estiver resguardada do frio.

1 comentário:

  1. Podes ver este link : http://o-sapatinho-de-cristal.blogspot.pt/2014/01/libster-award.html ! Foste um dos blogues que escolhi ... Obrigada!

    ResponderEliminar