quinta-feira, 6 de março de 2014

More lies


06/03/2014

Dear diary,
Sinceramente escrevo aqui porque não posso contar nada a ninguém... É claro que tenho melhores amigos e que à partida deveria confiar neles, mas eles já me deram tantas razões para não o fazer. Praticamente a minha vida é uma mentira, não conto a verdade para ninguém. Minto acerca dos lugares onde vou, das pessoas com que ando, de quem gosto e até daquilo que como. Às vezes, até começo a acreditar nas minhas próprias mentiras.
Não é que seja uma mentirosa compulsiva, nada disso. É só que eu sinto que não posso confiar em ninguém. Eu tinha amigas e confiava nelas, e depois elas traíram-me pelas costas. Dizem que foi sem querer aquilo que fizeram, que não se aperceberam... Mas como é que é possível eu voltar a confiar mais em alguém?
Gostava de ter um amigo a quem eu pudesse contar tudo sem me preocupar minimamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário