sábado, 28 de junho de 2014

Shame on you


28/06/2014

Dear diary,
Não suporto quem lixa um amigo. Eu até percebo que o mundo tem más pessoas, pessoas invejosas que só querem o mal dos outros. Mas essas pessoas não são os nossos amigos... Essas pessoas não nos dizem na cara que são nossos amigos, não gostam de nós, e nós também não gostamos deles. Simples...
E isso eu percebo, e isso eu sei que existe.
Agora, pessoas que se dizem nosso amigos e depois nos viram as costas? Por favor, não! Prefiro que me digam tudo na cara. Não se façam de meus amigos se ponderam sequer em trocar-me.
Este ano consegui perceber quem eram os meus amigos de verdade; aqueles que não me deixaram, aqueles que me limparam as lágrimas.
Acho que no final nós sempre os descobrimos. Aliás, acho que nós sempre soubemos quem eles eram; contudo não queríamos admitir que os outros afinal só nos queriam mal.
Mas no final, quando já não dá para aguentar mais, ai sim, nós deixamos de ligar para as pessoas que só se faziam de nossas amigas e começamos a perceber o que realmente importa.

2 comentários:

  1. Existem, infelizmente, pessoas capazes de fazer tudo.
    Por vezes, torna-se mesmo complicado de admitir que alguém que amamos tanto é capaz de nos magoar contudo, por vezes á que ser realistas.
    Fico feliz por teres percebi quem são os teus amigos verdadeiros ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente este texto descreve bem todo o meu ano lectivo...
      Mas há que seguir em frente ;)

      Eliminar