quarta-feira, 2 de julho de 2014

It's always the same


02/07/2014

Dear diary,
Estou um pouco cansada de dar tudo de mim e depois não vejo recompensas.
Vejo toda a gente a ser recompensada por coisas que não faz. Não se esforçam e depois os papazinhos dão-lhes tudo.
Não estou a dizer que tenho azar na vida, não nada disso. Até tenho bastante sorte, e agradeço a Deus por isso.
Só que às vezes gostava de ver que o meu esforço é recompensado.
Bem, parece que tenho que esperar pelo tempo... Dizem que com o tempo tudo vem... Acho que não acredito muito nisso.

2 comentários:

  1. Acredita linda, és tu que provavelmente sais mais vencedora!
    Enquanto os outros pedem aos paizinhos o que querem e têm logo, tu, com certeza, tens de lutar pelo aquilo que queres.
    E no "mundo dos adultos" tudo aquilo que desejas é conquistado com trabalho duro.

    ResponderEliminar