quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Glory Days


18/12/2014

Dear diary,
Ontem acidentalmente percebi porque é que as pessoas tinham os seus chamados "Glory Days". Quer dizer, já tinha percebido o porquê de nós os termos; não tinha percebido era como recuperar os meus...
Quando alguém fala do tempo em que tinha felicidade, é porque em geral já não a tem. E normalmente essas pessoas, se não encontraram a felicidade de outra forma,  vivem em depressão.
Vejo tanta gente a relembrar os tempos em que fez história, com lágrimas a cair do canto do olho... Eu também era assim, eu era a pior deles todos. Parei num século e não conseguia sair de lá, enquanto todos tinham continuado. Ontem percebi o porquê... Tantas entradas que dei neste diário a explicar que tínhamos que ser únicos, que não podíamos ligar ao que os outros dizem, que tínhamos que ser autênticos, que éramos jovens e fazíamos o impossível... E no entanto nunca me apercebi que a resposta para a minha depressão estava no meu diário.

Sem comentários:

Enviar um comentário