sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

The Magic of Christmas


12/12/2014

Dear diary,
Sei que tenho andado desaparecida, mas a falta de tempo é algo que parece acontecer com todos... Bem, agora com as férias, talvez haja mais tempo. Ou então, quanto mais tempo se tem livre, menos se faz, não é verdade.
Basicamente não te contei nada sobre este Período, e nem sei se vou perder muito tempo a falar nele... Talvez sim, mas em posts diferentes, não esperes que te conte tudo neste...
Como só agora estou livre de testes, só agora comecei os enfeites de Natal. Eu sou aquele tipo de rapariga que gosta de ter tudo bonito e enfeitado, acho o Natal uma época mágica. Só que ultimamente só se vê pessoas a criticar o Natal: ou porque é uma época exclusivamente de consumo, ou porque as pessoas são falsas, ou por isto, ou por aquilo... Na minha opinião, a pessoa tem que fazer do Natal aquilo que quer. Se não gosta dos presentes e das árvores de Natal, nós respeitamos, mas não estraguem a magia que o Natal é para algumas pessoas. Porque para dizer a verdade, nestes tempos, que época festiva temos melhor que aquela que nos obriga a abrir os nossos corações ao próximo?

Sem comentários:

Enviar um comentário