sexta-feira, 19 de julho de 2013

Thanks for everything


19/07/2013

Dear diary,
Às vezes pergunto-me se tenho amigas de verdade. Eu sei que sim, só que já vivi tantas traições, que às vezes não sei o que os outros me poderiam fazer...
Mas tenho que te contar uma coisa. Este ano foi o melhor da minha vida: tirei notas boas, e fortaleci laços com pessoas maravilhosas! Percebi quem gostava de mim de verdade, comecei a sair mais com os meus amigos; foi um bom ano, sim.
Percebi que há pessoas que são umas autenticas cabras. Que fazem de tudo para nos arruinar a vida. Mas sabes que mais? Estou-me nas tintas para eles!! Também percebi que há pessoas que são tudo para mim!
Conheci as minhas melhores amigas. Às vezes umas podem não estar tanto tempo comigo, mas quando nos juntamos é como se nunca nos tivéssemos separado. Outras estão todos os dias comigo e eu não poderia imaginar a minha vida sem elas.
Prometo que não vou duvidar mais delas! Se uma amizade é verdadeira, é douradora! E só tenho que agradecer às minhas verdadeiras amigas por não me abandonarem; por acreditarem sempre em mim, sem fazerem perguntas; e por me ajudarem sempre que preciso     :)

Sem comentários:

Enviar um comentário