sexta-feira, 5 de julho de 2013

We don't know anything about the future


05/07/2013

Dear diary,
As pessoas dizem que o décimo é um ano difícil. É difícil habituarmo-nos à pressão, aos novos colegas, aos novos professores, …
Eu não sei se vai ser difícil ou fácil, se vou ter boas notas ou não, não sou vidente. Mas também não tenho medo. Até estou ansiosa. Um novo ano, novas disciplinas, matérias, novas pessoas,… Sinceramente acho que isso vai ser bom J
É quase como começar uma vida nova! E eu acho que preciso disso. Mas claro, sempre continuando com as minhas amigas lindas!! Que me apoiam e estão lá para mim. Pelas nossas escolhas, dificilmente fico na turma delas, mas sei que vamos passar muitos intervalos e horas de almoço juntas.
Portanto, se continuo com elas, não me importo de calhar numa turma diferente. Assim, até posso conhecer novas pessoas, o que pode ser bom ou mau. Nã… Conhecer pessoas novas é sempre bom, nem que seja para aprendemos a não confiar nos outros.
Acho que não devo ligar às pessoas que dizem que vai ser difícil. Não deve ser impossível – já milhares de pessoas o fizeram.

Vou descontrair, aproveitar o melhor que o secundário tem para me dar, e prometer que vou estudar muito! 

2 comentários: