quarta-feira, 17 de julho de 2013

My perfect future


17/07/13

Dear diary,
Às vezes penso que devo ser mesmo anormal… Eu sou completamente diferente das outras raparigas… Tenho uma maneira de agir diferente, uma maneira de pensar fora do normal….
Bem, vou-te contar como seria o meu futuro perfeito, e agora compara-o com o futuro perfeito das outras raparigas:
Quero entrar em medicina, especializar-me em neurologia ou neurocirurgia… Quero dedicar a minha vida à carreira. Posso trabalhar no hospital, mas quero ter uma clínica, onde me dedico à investigação. Vou ganhar um Nobel da medicina pela descoberta da cura para o Alzheimer. Não me vou casar e muito menos ter filhos. Olá!! Quero ter uma carreira, não filhos… Vou viver num T1 de um prédio super luxuoso no centro da cidade. Não me quero casar, porque quero viver sozinha, contudo o meu quarto tem uma gaveta para o meu namorado. Vou ser tia de gémeos, um rapaz e uma rapariga. Vou ser a tia porreira que os leva a passear.
Vida perfeita, não? Mas agora preguntas, não te queres mesmo casar? Não! Quero ser independente a minha vida toda, não ter de dar justificações a ninguém…
Contudo, há duas exceções!! Só aceitaria casar em Las Vegas  J Sejamos sinceros, os casamentos naquela cidade são divertidos e não são reais. Ao então, quando tivesse sessenta anos, e já precisasse que o meu namorado tivesse mais que uma gaveta na minha casa. Nesse caso, adoraria casar-me numa quinta, num dia cheio de sol, mas não com um calor exagerado, num lugar muito longe daquele que nasci.
Estás a ver? Sou diferente de todas as outras… Todos querem casar, ter filhos, …

E eu aqui, com a minha ideia de ser jovem para sempre… Mas para ser sincera, deixa-me muito feliz pensar assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário