domingo, 11 de agosto de 2013

I don't believe in words, I believe in acts.


11/08/2013

Dear diary,
Já me habituei há muito tempo a não confiar nas pessoas.Costumava ser uma pessoa que confiava em tudo e em todos. Quer dizer, porque é que alguém me mentiria?
Com o tempo vamo-nos apercebendo que há pessoas em quem podemos confiar, outras nem por isso. Há uns tempos atrás, chorava muito cada vez que alguém me fazia uma promessa e depois não a cumpria. Agora nem por isso... Simplesmente não acredito em promessas, não acredito nas "palavras de honra". E podes crer que estou mais feliz assim.
Palavras leva-as o vento... Qualquer um pode ser bom actor; pode dizer "AMO-TE", todos os dias vemos actores a dizerem uns aos outros essa palavra.  Por isso é que eu não acredito nela; por isso é que nunca a disse a ninguém.
Não interessa quantas promessas me faças, não me deixo levar pelas tuas falas queridas. Se não demonstrares, vai-te lixar!
E acredita numa coisa, se não cumprires o que dizes não vou ficar triste e muito menos irei chorar; porque de ti sei que não posso esperar grande coisa.

4 comentários:

  1. Gostei muito... E concordo plenamente com cada palavra que disseste!... És tal como eu, nesse e noutros aspetos. Um beijo! :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, obrigadinha :)
    Muitas vezes passamos por coisas semelhantes, mas todos nós temos uma identidade

    ResponderEliminar