quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Changes?


15/08/2013

Dear diary,
Se me dissesses há dois anos atrás que eu ia ser a melhor amiga daquela pessoa, eu não acreditaria. Mas as coisas dão imensas voltas e não é que acabamos por ficar melhores amigas...
Há imenso tempo que não tinha uma melhor amiga, era como se já não soubesse o que era ter uma... Com ela tive as conversas mais parvas do mundo, sorri quando estava muito triste, contei-lhe os meus maiores segredos, vivi os dias mais incríveis de qualquer Verão  :)
Tenho que lhe agradecer tanto, pois foi ela que me ouviu falar de todos os rapazes por quem tinha uma paixoneta, foi ela que me aconselhou, que me ajudou a conseguir aquilo que queria.
Contudo, agora confesso que tenho medo de a perder... Ficamos na mesma escola, mas mudamos de curso...  Eu vou fazer novos amigos, ela vai fazer diferentes... Sinceramente não sei se a nossa amizade vai ser a mesma... Mas acima de tudo, tenho medo de nunca mais ter uma amizade assim.

2 comentários:

  1. . Conscidencia, a minha BFF tbm mudou de colegio e eu tbm tenho medo que ela me troque, pq ja vi que ela tem novas amigas . Mais o que tiver de ser sera . Gostei muito do teu Blog

    ResponderEliminar
  2. Acho que ela pode ter novas amigas, mas tu também terás. E se forem mesmo amigas, podes querer que vão superar isso :) Nestas circunstâncias é que vês quem são as tuas verdadeiras amigas.
    Obrigada, espero que continues a visitar o meu blog e a comentar :D

    ResponderEliminar