quinta-feira, 3 de julho de 2014

Do not test me


03/07/2014

Dear diary,
Quanto mais as pessoas me dizem que não consigo mais tento. Quer dizer não é bem assim... Também tenho os pés assentes na Terra, não é...
Por exemplo, quando estou na escola, e acho que a disciplina de Matemática é o melhor exemplo, às vezes o professore diz-nos que um certo exercício é muito difícil, só conseguem resolver os melhores. Aí, eu perco toda a motivação. Se só conseguem resolver os mega inteligentes, então sei que não vale a pena tentar...
Mas quando é uma coisa ordinária que qualquer pessoa consegue fazer, se me disserem que não sou capaz fico super irritada. Contudo eu tenho mesmo que perceber que a pessoa está a ser sincera quando diz que não consigo, tenho que perceber que ela não me está só a provocar.
E quando finalmente percebo que as pessoas não acreditam em mim, faço-lo só para lhes esfregar na cara.

3 comentários:

  1. No que toca aos exercícios de matemática sou o oposto. Eu tento, tento e tento até a minha cabeça explodir, eu tenho de conseguir porque não são impossíveis.

    ResponderEliminar