segunda-feira, 21 de julho de 2014

It's so easy


21/07/2014

Dear diary,
Sinceramente acho que não te deves chatear com ninguém. A não ser que o caso sejas muito grave. Mas mesmo assim, pensa bem se vale a pena estares mal com os outros.
Achas que eu não tenho problemas com outras pessoas? É claro que tenho! Mas, vamos pensar! Há pessoas que eu não gosto, que eu não suporto. Só de as ouvir falar quase que vomito... Contudo, para quê criar grandes dramas?! Eu não gosto dessas pessoas, certo? Entãotenho que deixar que elas façam o que tenham a fazer e depois que se vão fuder. Se não gostas de alguém na tua vida, então deixa a ir e nunca mais penses nela. É o melhor para ambos.
Se ficares chateado com ela, podes sentir remorsos, podes acabar com grandes amizades que tinhas com outras pessoas porque essas pessoas vêem-se obrigadas a tomar partidos, entre outras coisas horríveis e desagradáveis.
Logo, deixa andar e não te chateies muito. Porque na verdade, eu não me posso chatear com uma pessoa que não vale nada para mim.

1 comentário: