terça-feira, 28 de maio de 2013

Am I brilliant?


28/05/13

Dear diary,
Às vezes, ponho-me a pensar o que é que em mim é excepcional  O que é que me destaca. O que é que me torna brilhante. O que é que me faz diferente dos sete mil milhões de pessoas que existem.
E chego à brilhante conclusão de que nada em mim é perfeito. Que eu não valo nada.
Todos os meus colegas praticam um desporto, mas eu não. Uns ganham medalhas na natação, na ginástica, no judo, etc. Mas eu nunca pratiquei nada…
Por outro lado, uns são lindos, populares, conhecem montes de pessoas, são perfeitos modelos… mas também não me encaixo nesse grupo.
A única coisa que se pode destacar em mim são as minhas notas escolares, mas qualquer pessoa pode tirar muito bons se se esforçar minimamente…
O que me leva a crer que eu sou praticamente uma inútil… Não sou excepcional em nada. Nunca ganhei medalhas, estou longe de ser a rapariga perfeita e não sou popular.
Às vezes gostava de me destacar em algo que fosse mesmo grandioso, como um desporto ou assim…

Ou será que aquilo que me vai destacar só virá com o tempo? 

4 comentários:

  1. Olá :)
    Acho que sim, que aquilo em que vais destacar pode vir com o tempo... É uma questão de descobrires o que amas fazer! Pode ser qualquer forma de arte, também. como desenhar, ou escrever... :)

    Visitas?
    - http://daniela-diariodeumaadolescente.blogspot.pt/
    Beijinhos ^-^

    ResponderEliminar
  2. Pois, talvez...
    Gosto muito do teu blog <3

    ResponderEliminar
  3. Eu digo-te o que te faz diferente de todos os milhões de pessoas que existem no mundo, TUDO. Tudo em ti é diferente, e não existe uma ÚNICA pessoa que seja como tu, sim pode existir alguém semelhante, mas ninguém igual.
    Todas essas medalhas são bocados de metais e mais nada. Todos nascem com algo de especial, uns nascem para praticar desporto, outros para desenhar, são coisas que se nascem com e depois, com o tempo, são aperfeiçoadas. Deixa-me te dizer que tirar boas notas não é para todos. Todos conseguem tirar três mas nem todos conseguem tirar cincos. A minha mãe está sempre me a lembrar de uma colega dela, essa colega era MUITO popular e agora anda a vender peixe na feira (e nada contra O.O pelo menos não vende o corpo).
    Estás a lutar por uma carreira e continua a ter boas notas, porque acredita daqui a uns anos vais agradecer teres sido quem és. Nunca digas que não vales nada, és especial, és diferente e nem todos conseguem ser originais. #SORRY por causa de ter feito um testamento :S

    ResponderEliminar