quinta-feira, 16 de maio de 2013

I don't care about your opinion



16/05/13

Dear diary,
Eu não quero saber dos outros. Estou-me a cagar, literalmente, para os outros.
Chama-me egoísta, má, cabra, tudo o que tu quiseres. Mas sabes que mais, vai-te lixar. A tua opinião é só mais uma entre milhares.
Toda a gente tem sempre razão! Se tu dizes uma coisa que eles não concordam, tu estás errado, tu não sabes nada, tu és um burro, tu estás a ser idiota – já percebeste a ideia.
Vai-te lixar mesmo!
Sabes porquê? Porque eu estou-me nas tintas para aquilo que tu pensas!
Tu tens a tua opinião? Óptimo! Eu tenho a minha!
Não coincidem? Azar!
Agora, não me venhas com tretas e moralidades dizer que a minha opinião sobre um assunto é errada!
Uma coisa é eu ter uma opinião errada acerca das situações. No final, se vir que errai, tenho de aceitar e pedir desculpa.
Contudo, ter uma opinião acerca de gostos, e outros virem-me dizer que estou errada… vão se lixar!!
Eu tenho que respeitar sempre a opinião de sua excelentíssima, mas o senhor não respeita a minha…
Olhe meu amigo, eu respeite-o, porque sou uma pessoa educada, respeite-o perante a sociedade; mas na minha alma, nunca terá um lugar de respeito, NUNCA (e olhem que eu não uso esta palavra muitas vezes), pois só as pessoas que me respeitam, terão o meu sincero respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário