quinta-feira, 16 de maio de 2013

Some people...



16/05/13

Dear diary,
Às vezes somos obrigados a estar ao pé de pessoas que não suportamos… E isso é das piores coisas que nos pode acontecer - estar mal acompanhado.
No meu caso, a companhia desagradável era uma grande amiga minha. Mas com o passar do tempo, fui-me apercebendo de certas atitudes que ela tinha e que eu não gostava nada.
Sabes aquelas pessoas que se acham as maiores, sempre a armar-se em boas (quando não valem a ponta dum chavelho – para não dizer outra coisa), que são umas invejosas, ciumentas e falsas? Pois essa pessoa é assim…
E mesmo não gostando de algumas atitudes dela, eu continuava a dar-me bem com ela. Contudo, quando acontecem certas situações que não estavas nada à espera, e te deixam completamente espantado (pela negativa), deixas de gostar dessa pessoa, chegando mesmo a não a suportar…
Simplesmente dá-me ânimo para cinco vezes por semana ter de estar com ela, ouvir as parvoíces que tem a dizer, e ainda a ter que pôr um sorriso na cara enquanto a ouço…

Sem comentários:

Enviar um comentário