terça-feira, 28 de maio de 2013

Tell me lies





25/05/2013

Dear diary,
É claro que mentir é sempre feio. É claro que é errado. É claro que não devemos faze-lo. Eu sei disso! Só que às vezes…
“As regras foram feitas para serem quebradas”
Eu não concordo com a mentira, por isso o meu lema é “Eu nunca minto, só não digo a verdade toda…”.
Mentir é das piores coisas, e eu, geralmente, não minto, porque não gosto que me façam a mim, mas…
Às vezes, nós temos mesmo que mentir... Às vezes temos desculpa para mentir. Quando protegemos um amigo, alguém que amamos, algo porque lutamos, algo que tem de ser feito, para preparar surpresas,… já percebeste a ideia…
Eu penso que a mentira pode ser tolerada quando não magoa ninguém. Quando mesmo a mentir dizes a verdade. Quando estás a tentar ajudar. Quando queres fazer os outros felizes. Nestas circunstâncias, eu não me importo quando os outros mentem.
Agora, quando as pessoas metem para salvar a sua própria pele, quando mentir é mais fácil que dizer a verdade, ou quando a mentira é mesmo uma mentira e magoa alguém; eu não concordo com ela e mete-me nojo alguém que minta nestas últimas circunstâncias.

Sem comentários:

Enviar um comentário