terça-feira, 3 de setembro de 2013

Let yourself go


03/09/2013

Dear diary,
Às vezes acho que me preocupo demasiado, como se tudo na vida fosse uma tempestade num copo de água... Às vezes só queria ser mais descontraída, sabes... Tipo relaxar mais... As férias estão mesmo, mesmo a acabar, e agora eu quero encontrar-me com algumas amigas minhas, porque neste momento já estamos quase todas em casa. Mas há sempre aquele problema de uma não poder, ou de não ter autocarros à -x hora, ou assim... E sempre que isso acontece eu preocupo demasiado, a combinar ou a a cancelar coisas. E sinceramente nem percebo porquê... Estou de férias tenho mais que tempo para programar coisas... Em aulas é muito mais complicado... Nem sequer vejo os outros a preocupar-se tanto quanto eu...
Por isso te digo, vou-me começar a lixar mais para as coisas insignificantes. Se não der para hoje, dá para amanhã...

E se eu quiser, o dia tem 48 horas  :p

Sem comentários:

Enviar um comentário