segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Go fuck you


16/09/2013

Dear diary,
Hoje foi o meu primeiro dia de aulas do 10ºano  :)  A turma é praticamente a mesma, com algumas pessoas novas, mas parecem já conhecer toda a gente... A escola também é a mesma e só tenho um professor igual. Mas dos professores que conheci hoje, parece que gostei de todos. Foi um dia normal, nem parece que estive três meses de férias. Mesmos amigos, mesmas salas, a dificuldade do ano é que pode ser um pouco diferente...
Neste ano não vou fazer grandes planos, há excepção de estudar muito para conseguir ter sempre notas altas. Não quero depois entrar num curso em que não me sinta bem...
Contudo, só tenho um plano: ser muito feliz! Não me chatear com ninguém, não arranjar inimigos, ser amiga de todos. Isto é assim: perdoo-te, esqueço, parto para outra e pronto. Vou tentar ser o máximo simpática, não quer dizer que não tenha dias maus... Sei que tive alguns problemas com algumas pessoas (ou pessoa, mais concretamente), mas agora estou-me a cagar neles - Ano Novo, Vida Nova!! Se queres ser meu amigo, eu vou ser tua amiga; se não queres, vai-te lixar. Se me ignorares, também te vou ignorar. Eu quero é divertir-me com as minhas amigas, ver rapazes giros e estudar, claro :)
O resto pode-se ir lixar, que eu não quero saber

2 comentários:

  1. Parece-me uma boa maneira de começar o ano!Dás uma olhada no meu blog se gostares subscreve!
    diariodaquelamenina.blogspot.pt

    ResponderEliminar