domingo, 29 de setembro de 2013

What heart?


29/09/2013

Dear diary,
Há uns tempos senti-me a morrer por dentro... Senti-me melancólica e carente... Só não escrevi nada porque não tinha Internet. Senti que todos há minha volta não gostavam de mim e só me queriam humilhar.
Então, houve um dia em que eu não aguentei mais. Nesse dia desliguei por completo os meus sentimentos. Deixei mesmo de sentir qualquer sentimento. Há excepção, claro, de uma alegria enorme, como se tivesse drogada, sinceramente. Se eu não sentisse, também não podia ficar chateada com nada...
Até aquele momento chorava todas as noites, depois disso nunca mais chorei naquelas férias. Desligar os sentimentos foi a melhor coisa que me aconteceu.
Contudo, eles ligaram-se de novo; sei lá eu porquê... Neste momento vou desligá-los outra vez. Os outros só nos fazem sofrer. E nós somos incrivelmente estúpidos por deixar isso acontecer.
Não quero passar mais um dia a chorar por causa de pessoas que não valem nada.
Vou enxugar as lágrimas, e prometer que a partir de agora vou-me só dedicar à minha felicidade.
Vou tentar ser feliz, estudar o máximo, e viver aquilo que eu quiser viver. Fazer aquilo que eu quiser e puder fazer. Vou importar-me comigo, e acima de tudo, vou tentar fazer com que as coisas superficiais me passem ao lado.

Porque afinal, uma pessoa sem coração não consegue sentir...

Sem comentários:

Enviar um comentário