terça-feira, 17 de setembro de 2013

Stop, please


17/09/2013

Dear diary,
Se não tens nada de bom para dizer, então é melhor estares calado. Pára de me criar ilusões! Porque acredita, eu acredito nelas, e depois acabo sempre por sofrer... Se não gostas de mim, eu compreendo. Faz-me só um favor, não fales para mim, nem de mim; se não vou mesmo acreditar que te preocupas e com as tuas atitudes duvido muito que isso seja verdade...
Eu nunca te meti na minha vida, então não me metas na tua. E sinceramente não sei se gosto que as pessoas na minha vida falem de ti... Porque afinal, crio expectativas demasiado altas que sei que nunca vão acontecer.
Acredita que eu nem me importava de fazer parte da tua vida, mas sei que não me queres lá, por isso é melhor não dizeres mais nada.

2 comentários:

  1. . Onw, nao fica assim bby ... Esses homens nao nos merecem, ja passei por isso e o que tiver de ser sera .

    ResponderEliminar