terça-feira, 11 de junho de 2013

A perfect dream


11/06/2013

Dear diary,
Às vezes apetecia-me abandonar isto tudo. Não tenho desejos suicidas, nada disso.
Só queria sair sozinha por uns tempos. Pegar numa mochila, colocar o que é essencial, entrar num comboio e viajar. Um sítio onde as pessoas não me conhecem, o lugar onde poderia ser eu mesma, fazer as figuras mais vergonhosas da minha vida, porque afinal ninguém me conheceria...
Experimentar actividades novas, conhecer novas paisagens, novas pessoas. Despregar-me do passado, daqueles que me desejam mal, dos lugares tristes.
Fazer novas memórias, fazer novos amigos, aproveitar a vida.
Em cada cidade, mandaria um postal para as pessoas de quem teria realmente saudades.
Acho que às vezes, separar-nos de alguém é bom. É nestas ocasiões que vemos quem realmente nos ama, e quem nós realmente amamos. E depois o reencontro, é muito melhor, muito mais sentimental, do que qualquer recordação que tenhas com essa pessoa.
Apetecia-me sair, ser livre, deixar as coisas para trás. Não por muito tempo, uma semana era perfeito. Depois iria sentir demasiadas saudades...


"Lá fora há um mundo inteiro por descobrires
Música
Arte
Grandes cidades
Beleza genuína
E tudo isto pode ser teu"

The Vampire Diaries

6 comentários:

  1. Escreves muito bem!! eu sinto o mesmo que tu... coincidência!?? não acredito muito... mas nunca se sabe, né!? :)
    De qualquer das formas gostei muito do teu texto, acho que está muito lindo e eidentifico-me em cada palavra tua... se eu pudesse já estaria longe daqui a ver o mundo...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada *-*
    É bom quando sabemos que não somos os únicos que passamos por certas situações...
    Fico muito contente de gostares da minha maneira de escrever, e espero que te sintas melhor brevemente :D

    ResponderEliminar
  3. "Apetecia-me sair, ser livre, deixar as coisas para trás" tou igual a ti, dava tudo para viajar, deixar de ver as mesmas pessoas todos os dias e sentir-me livre por um bocadinho . Ahaha! fazer asneiras era a parte melhor :p

    ResponderEliminar
  4. A verdade é que provavelmente todos nos sentimos assim. A adolescência vira os nossos mundos de pernas para o ar. Sinto exactamente o mesmo. Mais do que isso, como se ninguém compreende-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que depois da adolescência tudo fique normal:)

      Eliminar