domingo, 2 de junho de 2013

Best friends

02/06/2013

Dear diary,
Não há nada pior do que estarmos completamente sozinhos, sem ninguém que nos abrace, sem um ombro onde chorar, sem um amigo com quem rir.
O provérbio diz: "Mais vale só do que mal acompanhado". Eu até concordo, mas não há dúvida que estar acompanhado torna a vida muito mais alegre!!
Eu tinha uma grande melhor amiga. Podia chegar a dizer que ela era a minha pessoas. Nós as duas juntas fazíamos as maiores loucuras do mundo. Éramos completamente malucas. E fazíamos inveja a todos.
Contudo, mudei de escola, e acabamos por perder o contacto... Afinal a nossa amizade não era à prova de tudo. O mais engraçado, é que quando falamos ou nos encontramos, parece que na realidade nunca nos separamos, parece que falamos uma com a outra no dia anterior.
Depois de mudar de escola, fiquei muito tempo sem uma melhor amiga. Tinha amigas com quem me dava melhor, com quem partilhava alguns segredos, mas ninguém a quem pudesse chamar de "MELHOR AMIGA".
Acho que ao final de três anos, estou finalmente a encontrar a minha melhor amiga. E sabes que mais, sinto-me genial. Aquela pessoa que te manda sms de manhã, porque acordou com os pés de fora; aquela pessoa que te pede conselhos; que descarrega
em ti, tudo o que de mau se passa com ela; que se ri contigo; que te abraça quando estás a entrar num estado de histeria; que te diz algo, quando fazes alguma coisa de errado; que houve tudo o que lhe dizes; com quem falas de rapazes; que te responde às mensagens, mesmo que seja  de madrugada; tu já percebeste a ideia...
Ter uma melhor amiga é das melhores coisas do mundo, é como se nunca tivesses realmente sozinho, como um Anjo da Guarda.
Obrigada BF  <3

2 comentários: