domingo, 9 de junho de 2013

Guys don't even know I exist


09/06/2013

Dear diary,
Será possível gostarmos de alguém e essa pessoa nem saber que nós existimos?
Não é amar nem nada disso, mas gostar, ao ponto de fechar os olhos e a primeira pessoa que te vem à cabeça é ele. Estares tristes e quando olhas em volta e o vês, a tua boca é obrigada a esboçar um sorriso verdadeiro.
Não estou apaixonada, só que ele põe-me doida...
E ele nem sequer sabe que eu existo...
Sinceramente, imagino mil maneiras de falarmos, mas sei que é só um sonho... não se vai tornar realidade.
Portanto, acho que devia seguir em frente, esquecê-lo e partir para outra...
E tu que me dizes??

4 comentários:

  1. Segui, segues de volta? :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Gosto mt do teu blog...
    agr sobre o texto - Acho q n deves desistir,alias nunca devemos desistir de nd.Tenta falar com essa pessoa,"dar mais nas vistas"...
    Força tu consegues superar isto
    bjs

    ResponderEliminar