sábado, 8 de junho de 2013

If I was different


08/06/2013

Dear diary,
Muitas pessoas não gostam de mim. Eu não as censuro... a maior parte das vezes também não gosto de  muito mim. Contudo sei que há pessoas que me adoram. E eu também as adoro!
Eu posso ser má, egoísta, arrogante, cabra, tu já percebeste... Mas mesmo assim, algumas pessoas continuam a amar-me por aquilo que eu sou. Por muitos defeitos que eu tenha, parece que elas vêm sempre as qualidades. Enquanto todos me querem mudar, os meus verdadeiros amigos não, continuam comigo, ajudam-me, e esquecem todos os meus defeitos.

Só tenho uma pergunta:
Se parte de mim mudasse, sem que houvessem muitas mudanças, eles continuariam a gostar de mim?

  • Se eu bebesse, sem ficar bêbada
  • Se eu tivesse uma atitude completamente oposta ao correcto
  • Se eu me vestisse de outra maneira
  • Se eu me desse com outras pessoas
  • Se eu fumasse
Ao seja, continuando a ser a mesma rapariga, lá por que fazia coisas diferentes, eles iriam-me abandonar ou respeitar?
E se eu fizesse algo que eles acham que está errado, abandonavam-me ou não desistiam de mim, tentando-me endireitar?

Sem comentários:

Enviar um comentário