quinta-feira, 27 de junho de 2013

It´s my life, not yours


27/06/2013

Dear Diary,
Sei que já é a segunda vez que venho cá hoje, mas como estive tanto tempo sem escrever...
Sabes o que é que era giro? Se as pessoas deixassem de se meter na minha vida!
A sério, não têm mais nada que fazer? É que a minha vida não é assim tão divertida... Uma coisa é preocuparem-se comigo, não é que seja preciso, mas agradeço. Outra coisa é meterem o seu nariz na minha vida e criticarem aquilo que faço. Muitas vezes nem sequer eu sei o que vou fazer e já me estão a criticar!
Se eu me metesse na vida dos outros, era uma coisa... Mas eu estou-me nas tintas para os outros. Quero lá saber se esta tem namorado, ou se são uns coitadinhos. As únicas pessoas que ajudo são os meus amigos, e é quando eles querem a minha ajuda. Pois podes-me chamar de má, mas não estou para ajudar uma pessoa que nem sequer quer ser ajudada, para isso existem os psiquiatras!
Eu não me meto na vida dos outros. Se forem meus amigos, é claro que quero saber como estão; mas não me interessa o que é que os outros andam a fazer da vidinha deles!
Portanto, só pedia um favor, não se metem na minha vida, e muito menos criticá-la. Se eu precisar de ajuda, acreditem que a peço. Não tenho vergonha nenhuma de a pedir. Se eu precisar de opiniões, também as peço.
Estejam descansados, não preciso que estejam constantemente a intrometer-se na minha humilde vida!!

Sem comentários:

Enviar um comentário