terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Finally



17/12/2013

Dear diary,
Todos os blogs devem estar com a mesma conversa, porque na realidade estamos de férias!!
Poder pensar que posso no resto do mês relaxar e não levar as coisas tão a sério... Sinto-me mesmo de rastos... Além de os testes já terem acabado há algum tempo, só as aulas me fazem ficar morta. Sim, porque os professores não se cansam de dar matéria...
Mas pronto, ok, as aulas terminaram e eu só quero saber disso! É claro que vou estudar, quer dizer, manter a matéria em dia e assim... Mas também vou ver muito filme e séries, ler calhamaços e estar com a minha família. Vou sentir o cheiro do meio rural, ouvir a água a escorrer no riacho, o som das ovelhas, os abraços e carinhos imensos...
Ok, é nisso que eu tenho de pensar, em pessoas que realmente me amam e no facto de que no final, vão ser só elas que vão ficar comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário