domingo, 15 de dezembro de 2013

I am dead inside


15/12/2013

Dear diary,
Houve um tempo em que eu disse chega. Há pessoas que não estão destinadas a ter um  final feliz, pronto ok... Não foi fácil, mas... Foi bom, foi certo...
Só que depois... Há sempre coisas que me fazem lembrar de ti, outra vez. Ou coisas que me fazem sentir que necessito de ti... É mais isso, é como se eu precisasse de alguém, que sei quem é, mas não consigo ter.
Às vezes ter que dar conselhos ou dar um sorriso e dizer que estou muito feliz por algumas pessoas, e que é óptimo essa pessoa ter encontrado alguém, e que vou ajudar a juntá-los se for preciso, e... essas merdas todas a que tenho que sorrir, mas por dentro desabo, por não ter ninguém.

4 comentários:

  1. Adoro o teu blogue. É fascinante! Caro possas passa também pelo meu blogue:
    http://kiaram3.blogspot.pt/
    Beijos. Continua a escrever. Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      É sempre óptimo que alguém goste dos nossos textos. Porque na realidade é para vocês que escrevo <3

      Eliminar