domingo, 29 de dezembro de 2013

I don´t care


29/12/2013

Dear diary,
Não suporto pessoas de mau humor! É assim, é claro que todos nós temos dias piores, e todos nós temos o direito a não estar sempre felizes, claro que sim. Às vezes, nem é só um dia, é uma fase da nossa vida em que nos sentimos em baixo, é normal, todos nós as temos. Eu respeito isso, e a maior parte das vezes tento ajudar a pessoa em causa, se conseguir.
Agora é assim, pessoas que têm mau humor no DNA,para mim podem-se ir lixar!! Há aquelas pessoas que nós fazemos tudo para as pôr a sorrir, damos-lhe o nosso tempo, estamos com elas quando preferíamos estar noutro lugar, e elas ainda nos respondem mal...
Eu posso defender muito as pessoas, e às vezes elas sofrem e nós nunca descobrimos, não é... Mas é assim, eu não estou para dar o meu tempo a certas pessoas que nos respondem mal, que ao mandarem-nos mensagens escrevem com sete pedras na mão,... Estou-me nas tintas para elas. Porque eu também já sofri, e sei que já tive ataques de mau humor, mas soube reconhecê-los e pedir desculpa às pessoas que magoei. E quem não me fizer isso, pode é ir lixar-se. Comigo só perde, porque eu não aturo mau humores.

Sem comentários:

Enviar um comentário