quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

I'm back bitch!


19/12/2013

Dear diary,
Nestes últimos dias, como bem sabes, não me senti muito bem. Só que é Natal, vai começar um ano novo e eu não quero estar depressiva. Por isso, acho que vou começar de novo...

Olá, chamo-me Leonor, tenho 15 anos e vivo em Coimbra. Estou no 10ºano no curso de Ciências e Tecnologias. Adoro ver séries, passar tardes na esplanada com os meus amigos, refrigerantes e até estudar :)
Não me chateio com ninguém, e sei que a partir de agora tenho de ser mais calma... Todos nós fazemos porcaria, mas isso é o que faz de nós humanos, e eu tenho que perceber isso. É claro que confiei bastante nalgumas pessoas que me desiludiram e me meteram numa depressão; mas tenho que levantar-me e olhar para a frente. As pessoas erram e eu tenho que perceber isso. Porque eu também erro, não é? Eu tenho mesmo que ser mais passiva.
Se és meu amigo, junta-te a mim; se não és, vai-te embora.

Ah! E claro, não esperar nada dos outros, isso é só um passo para a desilusão... Vamos ser todos amigos e relaxar...

6 comentários: