segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

New guy


30/12/2013

Dear diary,
Ver as amigas minhas a beijarem os namorados, e eu aqui a sonhar...
Serei a única? Pois não sei... Mas a sensação não é muito boa... 
Ele tinha uma espécie de namorada, mas acho que nunca namoraram realmente, acho que só se comiam. Tipo ela estava sempre a dar~lhe com os pés...
E ele é... Bem, ele é talvez o rapaz mais ahhh, não sei explicar! É tipo, aquele rapaz que se vê que se preocupa, que está à vontade, que só quer é fazer amigos e viver a vida na maior. Aquilo tipo de rapaz que podias não conhecer, mas a partir do momento em que disseram "Olá!" deram-se logo bem. Aquilo tipo de rapaz que vê se está tudo bem contigo, que pousa a cabeça no teu ombro ou que te abraça sem razão aparente, mesmo não tendo grandes confianças contigo. 
Tipo, eu não gosto dele, não é isso. Só gostava de o conhecer melhor, sabes... Queria ganhar coragem em 2014 e tentar falar mais com ele. 

2 comentários: