quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

New life


25/12/13

Dear diary,
Antes de mais, queria-te desejar um Feliz Natal. Uma época maravilhosa, passada com a família perfeita  :)

Se me perguntasses agora se eu quereria mudar de cidade, eu responderia prontamente que sim.
Queria deixar tudo para trás, começar uma nova vida. Quer dizer, não absolutamente nova… Dizem que muitas vezes sentimos necessidade de voltar às raízes, e talvez isso é verdade. Mudar-me com os meus pais e o meu irmão para a pequena cidade onde moram os meus avós… Ter a minha família sempre comigo… Poder passar os fins-de-semana no conforto da casa da minha avó, e não sentir aquela saudade esmagadora quando me sinto perdida e só…
Sabes, os amigos podem ser muito importantes, não digo que não. Claro que são, são o melhor do mundo! Mas os amigos vão e vêm, não há nada que possamos fazer… Já a família, não. Essa não muda, essa vesse obrigada a ficar sempre connosco, essa vesse obrigada a amarmo-nos incondicionalmente, mesmo quando fazemos asneira…

Se eu deixasse tudo para trás, e começasse uma vida “quase nova” numa cidade por mim já conhecida, acho que iria ter muitas saudades dos meus amigos; mas por outro lado, estaria rodeada com pessoas que amo, que me amem, que estão sempre lá, e talvez descobrisse a outra parte de mim que falta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário